(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Brasil

Princípio de incêndio é registrado em sala de repouso do hospital Socorrão em Imperatriz

Publicada em 04/08/21 às 08:58h - 104 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um princípio de incêndio foi registrado na última terça-feira (3) no Hospital Municipal de Imperatriz, o 'Socorrão', localizado no município a 629 km de São Luís. Não houve feridos e apenas danos materiais .
Devido ao incidente, um dos corredores da unidade hospitalar ficou coberto por fumaça. O fogo começou em uma fiação da central de ar na sala de repouso dos técnicos de enfermagem da unidade. De acordo com a direção da unidade, as chamas foram controladas pela própria equipe do hospital com uso de extintores de incêndio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA) foi acionado ao local e constatou que não houve danos de grande proporção. No incêndio, apenas pertences pessoais dos servidores foram danificados.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz informou que uma equipe de manutenção e engenharia da pasta foi encaminhada ao local para realizar reparos e correção da instalação elétrica.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!