(99) 99199-0103

NO AR

BAILÃO SERTANEJO

Com Geraldo Gerônimo

Brasil

Pais saem para comprar cigarro, casa pega fogo e criança morre carbonizada em São Luís

Publicada em 04/08/21 às 09:00h - 65 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma criança de oito anos morreu carbonizada no bairro Cidade Operária, em São Luís, na última segunda-feira (2). De acordo com a polícia, os pais deixaram a criança sozinha enquanto foram comprar cigarro.
Ainda de acordo com a polícia, a guarnição foi ao endereço para averiguar uma ocorrência de incêndio na casa, onde possivelmente haveria uma criança no interior. No local, a polícia encontrou moradores tentando apagar as chamas. Os moradores informaram que a criança estava dentro da casa e que os pais não estavam lá.
Após alguns minutos, os pais da criança apareceram e disseram a polícia que haviam demorado porque encontraram conhecidos na rua. Além disso, disseram que a criança sofria de problemas mentais. Após intenso esforço dos populares e a chegada do Corpo de Bombeiros, as chamas foram apagadas e foi possível entrar no local, onde foi encontrado o corpo de uma criança carbonizado.
O casal foi detido e conduzido ao plantão policial, onde foram apresentados à autoridade de serviço.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2022 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!