(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Brasil

Polícia procura suspeitos de assassinar advogado em Balsas

Publicada em 16/09/21 às 08:07h - 97 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, em Balsas, estão sendo procurados e tiveram o mandado de prisão decretado pela Justiça do Maranhão. O crime aconteceu na última sexta-feira (10).
A polícia identificou os foragidos, sendo o personal trainer, Lyncon Jackson Silva Monteiro, e o suspeito de participação em facção criminosa, João Vitor dos Santos Feitosa.
De acordo com a polícia civil, o personal trainer chegou a ser ouvido e negou o crime após o corpo do advogado ter sido encontrado, porém, a polícia identificou o carro do suspeito como o mesmo das imagens da câmera de segurança, que aparece na casa da vítima na noite do crime. Ainda segundo a polícia, os suspeitos devem ser indiciados pelos crimes de roubo, homicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a motivação do crime ainda não foi divulgada.
O corpo do advogado ficou desaparecido por três dias e foi encontrado na última segunda-feira (13) pela polícia enrolado em lençóis, em um matagal no povoado Jenipapo, no município.
Antes de desaparecer, a vítima foi vista pela última vez fazendo compras em um supermercado, depois disso a família não conseguiu mais contato com ele. Na casa da vítima, que morava sozinha, a polícia encontrou marca de sangue em vários cômodos.
Após o corpo ter sido encontrado um homem foi preso pela polícia, suspeito de ter cometido o crime, pois, a polícia confirmou que o homem foi filmado por câmeras de segurança entrando e saindo da casa do advogado. Informações passadas para a polícia relatam que o suspeito ficou cerca de 20 a 30 minutos na casa e depois saiu com o corpo da vítima.
imperatriz.online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!