(99) 99199-0103

NO AR

AÇÃO POPULAR

Com Wilton Lima

Brasil

Homem é morto com oito tiros dentro de veículo no bairro Jardim São Cristóvão

Publicada em 21/09/21 às 08:03h - 76 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem foi morto com oito tiros na manhã da última segunda-feira (20), na rua 11 do bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Identificado como Carlos Antônio Polary de Brito, de 59 anos, o homem foi morto no trânsito, dentro de um veículo que pertence a uma empresa de locação de carros.
De acordo com a Polícia Civil, Carlos Antonio Polary era comerciante e morava no bairro São Raimundo, na capital maranhense.
Segundo a Polícia Civil, as primeiras denúncias de que disparos de arma de fogo na região foram registradas por volta das oito da amanhã. A morte do homem foi confirmada assim que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local.
Carlos foi baleado nos ombros, pescoço, axila e peito. Nenhum suspeito da ação foi encontrado e a polícia segue investigando a motivação para o crime.
A polícia não informou se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo do comerciante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!