(99) 99199-0103

NO AR

RÁDIO SHOW

Com Jailson Farias e Marinete

Brasil

Suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos com consentimento da mãe é preso no MA

Publicada em 07/10/21 às 08:18h - 94 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem foi preso na última terça-feira (5), no município de Ribamar Fiquene, distante a 680 km de São Luís, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 13 anos. A mãe da adolescente também foi presa por consentir os abusos. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a vítima está grávida de 7 meses.
De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, responsável pela investigação do caso, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a polícia informando que uma adolescente de 13 anos de idade, grávida, estava convivendo como marido e mulher de um homem maior de idade em um ambiente insalubre.
O Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Conselho Tutelar se deslocaram até o endereço da adolescente, localizado no povoado Cabeceira Verde, distante 18 km da sede do município de Ribamar Fiquene.
Chegando ao local, foi constata a veracidade da denúncia, sendo realizada a prisão em flagrante do homem de 22 anos de idade e da mulher (mãe da adolescente), que consentiu que o homem tivesse um relacionamento amoroso com a adolescente, tendo ciência ainda da realização de atos sexuais que ocasionaram a gravidez da adolescente.
Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento já durava quase dois anos, ou seja, a menina, no início do relacionamento, ainda era criança, com somente 11 anos de idade.
Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!