(99) 99199-0103

NO AR

GIRO DE NOTÍCIAS

Com Romualdo Oliveira e Deidson Mesquita

Brasil

Três pessoas são presas suspeitas de maus tratos contra cachorro no MA

Publicada em 11/10/21 às 09:14h - 184 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Militar (PM) prendeu no fim de semana três pessoas por serem suspeitas de maltratar um cachorro no município de Codó, a 290 km de São Luís.
Segundo a PM, a denúncia foi feita por populares da cidade que afirmaram que um homem, que não teve a sua identidade revelada, estava transitando na tarde desse domingo (10) com um animal morto na 1ª Travessa Goiânia, situada no bairro Santo Antônio em Codó.
Os militares localizaram o suspeito em sua residência e ele afirmou aos policiais que o tutor do animal teria lhe oferecido o valor de R$ 10 para que ele “matasse” o cachorro, e que o fez utilizando um pedaço de madeira. Uma mulher também afirmou que teria participado da ação de maus tratos.
O casal acompanhou os policiais militares até a casa do tutor do animal, que afirmou ter oferecido o valor para os indivíduos para que retirassem seu cachorro da residência e posteriormente o matassem, pois o animal estaria doente.
Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Codó, onde vão responder pelo crime de maus tratos.
G1MA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!