(99) 99199-0103

NO AR

AÇÃO POPULAR

Com Wilton Lima

Brasil

Acusado de matar mãe e filha após suposta \'feitiçaria\' é condenado a 33 anos de prisão, em São Luís

Publicada em 15/10/21 às 08:09h - 78 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O 4º Tribunal do Júri de São Luís condenou um homem que matou duas mulheres, mãe e filha, em São Luís, no dia 16 de março de 2015, no bairro Sol e Mar. O motivo seria que elas teriam feito uma 'feitiçaria' contra sua namorada.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Leonardo cometeu o crime com a ajuda de quatro adolescentes (dois meninos e duas meninas), no interior da casa de Raimunda Vânia Araújo e Patrícia Araújo Castro, que eram mãe e filha. Patrícia, inclusive, também estaria tendo um relacionamento com Leonardo.
No dia do crime, foram levados cordas, mochila, facas, luvas e uma arma de fogo. O pai de Patrícia e marido de Raimunda, Pedro da Conceição Castro, também acabou esfaqueado ao tentar salvar as vítimas, mas acabou sobrevivendo.
O julgamento do crime aconteceu nesta quarta-feira (13) e foi presidido pelo juiz José Ribamar Goulart Heluy Júnior. Na sentença, Leonardo dos Santos dos Passos foi condenado a 33 anos de prisão por crimes de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, asfixia e mediante recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
Após o julgamento, Leonardo foi levado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde já estava preso.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!