(99) 99199-0103

NO AR

BAILÃO SERTANEJO

Com Geraldo Gerônimo

Brasil

Comerciantes de Imperatriz são presos por furto de energia

Publicada em 04/11/21 às 08:58h - 70 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão realizou a operação “Rota Sul” que tem o objetivo de combater o furto de energia em casas e estabelecimentos comerciais. A operação ocorreu em cinco cidades do estado, entre elas, Imperatriz, Grajaú, Itaipava do Grajaú, Vila Nova dos Martírios e Açailândia.
De acordo com a polícia, diversas perícias foram feitas nos sistemas de medição de energia resultando em 12 perícias, com vários autos de prisão em flagrante. Os suspeitos de cometerem as irregularidades foram presos em flagrante. Ao todo foram feitas 14 ações, destas, 8 foram pegas em flagrante.
A operação contou com o apoio de equipes da Equatorial Maranhão, peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e com o Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD/SEIC) que acompanhou os profissionais do ICRIM durante as perícias nos sistemas de medição de energia.
imperatriz.online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2022 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!