(99) 99199-0103

NO AR

GIRO DE NOTÍCIAS

Com Romualdo Oliveira e Deidson Mesquita

Brasil

Eleições 2022: Agenda dos candidatos ao Governo do MA nesta segunda (26)

Publicada em 26/09/22 às 09:19h - 37 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: )
Confira a agenda de cada um dos 9 candidatos para esta segunda-feira (26):
Carlos Brandão (PSB): Ao longo de todo o dia, o candidato à reeleição terá compromissos administrativos.
Edivaldo Holanda Junior (PSD): Pela manhã, o candidato participa de reunião com lideranças do interior do estado e da capital. Pela tarde, Edivaldo Holanda grava programa eleitoral. Já pela noite, ele participa de encontro com lideranças evangélicas em São Luís.
Enilton Rodrigues (PSOL): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta sexta-feira.
Frankle Costa (PCB): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta sexta-feira.
Hertz Dias (PSTU): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta sexta-feira.
Joás Moraes (Democracia Cristã): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta sexta-feira.
Lahesio Bonfim (PSC): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta sexta-feira.
Simplício Araújo (Solidariedade): Até a última atualização desta matéria, a equipe do candidato não havia informado sobre nenhuma atividade de campanha para esta sexta-feira.
Weverton Rocha (PDT): Às 9h, o candidato participa de gravação de programa eleitoral. Às 11h, ele participa de reunião com a coordenação de campanha. Às 16h, Weverton Rocha, participa de caminhada na Vila Brasil, em São Luís. Às 17h30h, ele também participa de caminhada no bairro Cidade Operária. Por fim, às 18h30, o candidato participa de encontro com os deputados Neto Evangelista e Juscelino Filho.
G1 MA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!