(99) 99199-0103

NO AR

A Voz da Libertação

fmsorriso104.com

Brasil

Suspeito de matar homem por vingança é preso no interior do Maranhão

Publicada em 27/09/22 às 08:19h - 38 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na última segunda-feira (26), um homem de 31 anos foi preso, no bairro Cidade Nova, na cidade de João Lisboa, a 650 km de São Luís, suspeito de homicídio.
O crime aconteceu no último dia 2 de setembro, no balneário do povoado Marajuba, zona rural de João Lisboa, tendo como vítima um homem, também de 31 anos.
O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de João Lisboa, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
Segundo a polícia, no dia do crime, o homem preso e um comparsa atraíram a vítima para o balneário no povoado Marajuba e lá passaram a ingerir bebida alcoólica, até que desferiram onze golpes de faca contra a vítima, que veio a óbito no local.
A motivação para o crime seria o fato de a vítima ter desferido um golpe de faca contra um dos suspeitos há, aproximadamente, sete anos.
Após o crime, os suspeitos fugiram, mas um deles, que já estava sendo monitorado pela polícia, retornou à cidade e foi preso nesta segunda.
Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de João Lisboa.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!