(99) 99199-0103

NO AR

TÁ COM TUDO

Com Isisnaldo Lopes

Brasil

Ônibus pega fogo na BR-206, no Maranhão

Publicada em 03/11/22 às 09:28h - 48 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nas primeiras horas da manhã da última quarta-feira (2), um ônibus, que realizava transporte interestadual, pegou fogo, na BR-206, próximo à cidade de Carutapera, distante 345 km de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o incêndio teve início após o motorista perder o controle do veículo e colidir com um poste. O ônibus, então, derrapou na pista, atingiu as árvores e tombou em uma curva. Acredita-se que a fiação elétrica do poste, acertado no acidente, tenha dado início ao fogo.
No veículo, os passageiros – entre eles, crianças e idosos – receberam socorro médico, após a ocorrência, com ferimentos e escoriações. Um dos viajantes quebrou a perna, ao tentar escapar das chamas. Até o momento, nenhum óbito foi registrado. Com o avanço do incêndio, a maioria das bagagens ficou comprometida pelos efeitos do incêndio.
Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista alegou que um dos pneus do ônibus teria estourado, ocasionando a perda do controle do transporte. O acidente deve seguir sob investigação.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!