(99) 99199-0103

NO AR

programa Resgate

fmsorriso104.com

Brasil

Após criminosos anunciarem assalto, taxista perde o controle do veículo e bate em poste na Avenida dos Portugueses, em São Luís

Publicada em 16/11/22 às 09:17h - 44 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na madrugada da última terça-feira (15), um taxista ficou ferido após perder o controle do veículo e bater em um poste de energia elétrica na Avenida dos Portugueses, em São Luís.
De acordo com a polícia, quatro criminosos fingiram que eram passageiros e solicitaram o serviço de táxi no Anel Viário. Quando eles anunciaram o assalto, na região da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o taxista perdeu o controle do veículo.
O poste em que o carro bateu ficou destruído, e a fiação chegou a interditar parte da avenida. Com o impacto, o carro capotou e foi parar em um trecho de matagal. O taxista foi levado a um hospital da capital e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Dois assaltantes foram presos e os outros dois fugiram por uma área de matagal. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão estiveram no local do acidente.
A empresa responsável pela rede de energia elétrica do Estado foi acionada para realizar a manutenção da rede danificada. O trânsito no local foi liberado logo nesta manhã.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!