(99) 99199-0103

NO AR

musical 104

fmsorriso104.com

Brasil

Homem é morto com tiro no peito durante briga de trânsito, em SL; suspeito do crime é um policial militar

Publicada em 06/02/23 às 08:33h - 33 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem foi morto com um tiro na região do peito, na madrugada do último domingo (5), após uma briga de trânsito, na avenida Daniel de La Touche, em São Luís. A vítima foi identificada como Enildo Penha Mota, de 41 anos, já o suspeito de autoria do crime é um policial militar.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Enildo Penha e o policial, identificado como o cabo Paulo Maiks Mendes Facuri, de 38 anos, começaram uma discussão no trânsito após um show do cantor Wesley Safadão, que foi realizado próximo a um shopping, no bairro Maranhão Novo, na noite de sábado (4). Em dado momento da confusão, o policial sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima, que morreu no local.
Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram parte da confusão entre a vítima e o autor do crime. Pelas imagens é possível ver que algumas pessoas ainda tentam apartar a briga.
Após o crime, o policial fugiu. Equipes da PM estiveram no local do homicídio, onde constataram a veracidade do caso e, em seguida, iniciaram diligências para localizar Paulo Maiks, porém, até a última atualização desta reportagem, o militar ainda não havia sido localizado.
De acordo com a polícia, Enildo Penha não tinha nenhum histórico criminal contra ele. Já o policial, suspeito de atirar contra a vítima, é lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com atuação na zona rural e Distrito Industrial de São Luís.
Ao site, a Polícia Militar o Maranhão (PMMA) informou que vai instaurar processo administrativo para apurar a conduta do policial militar.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!