(99) 99199-0103

NO AR

AÇÃO POPULAR

Com Wilton Lima

Brasil

AÇAILÂNDIA - PF prende homem acusado de abusar sexualmente da própria filha, filmar e publicar os vídeos na internet

Publicada em 10/02/23 às 08:44h - 28 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na última quinta-feira (9), a 'Operação Dimite' para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, não identificado, suspeito de abusar sexualmente da própria filha e publicar os vídeos na internet. A prisão aconteceu em Açailândia, cidade a 562 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Federal, a investigação começou após a Polícia da Austrália notificar o Brasil sobre um vídeo em que, um brasileiro, aparecer abusando sexualmente de uma criança de aproximadamente 4 anos em fóruns na darkweb.
Após uma investigação, o suspeito foi localizado como morador de Açailândia e um mandado de busca e apreensão foi expedido contra ele pela Justiça Federal. Uma equipe da Polícia Federal em Imperatriz foi até o local para prender o homem.
Segundo a PF, o homem praticava os atos de abuso sexual contra a criança e disponibilizava os vídeos em plataformas na internet. Durante a operação, os agentes apreenderam o celular dele e vários vídeos contendo cenas de sexo explícito, envolvendo crianças e adolescentes, foram localizados no aparelho.
O homem também foi preso pelo crime previsto no art. 241-B da Lei nº 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), sendo recolhido à unidade prisional local e ficando à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pela Polícia Federal do Brasil, com cooperação da Polícia da Austrália, por meio da Força Tarefa de Identificação de Vítimas, coordenada pela Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos relacionados ao Abuso Sexual Infanto-juvenil (CCASI/CGCIBER/DCIBER/PF).
Operação Dimite
A operação recebeu o nome de 'dimite', que é a origem, em latim, da palavra desituir. A Lei prevê como uma das causas de perda do poder familiar a prática de crime de estupro de vulnerável do pai contra o filho.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!