(99) 99199-0103

NO AR

Mundo Sertanejo

fmsorriso104.com

Brasil

SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE MOTORISTA DE ÔNIBUS É PRESO

Publicada em 18/03/24 às 08:20h - 23 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Militar prendeu, no sábado (16), em São Luís, Leônidas Cunha Ribeiro, 20 anos, um dos acusados de envolvimento no assassinato do motorista de ônibus Francisco Vale Silva, de 48 anos, no dia 22 de janeiro, durante um assalto na Avenida dos Franceses, em frente ao Terminal Rodoviário.
Leônidas havia sido preso na época do crime e estava foragido desde que foi posto em liberdade durante uma audiência de custódia. Posteriormente, teve a sua prisão decretada, acusado de ter ajudado na fuga dos assaltantes que executaram o motorista.
Na operação da Rotam que resultou na prisão de Leônidas, foram presos, também, Leonardo Alves dos Santos Conceição, 27 anos, com passagem na polícia por roubo e corrupção de menores; e Alice Oliveira Lima.
O trio é suspeito de ter praticado um assalto na região do bairro Vila Palmeira. Após serem notificados, os policiais militares fizeram diligências na área para tentar localizar o trio. Os suspeitos foram abordados pela polícia enquanto transitavam em um carro vermelho com a frente amassada.
Abordados, os ocupantes do Sandero se jogaram ao chão ao descerem do carro.
Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo, um celular Samsung preto, um celular Motorola roubado, uma carteira porta cédulas, relógio dourado, cinquenta e cinco reais em espécie é um cordão de prata.
Central de Noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!