(99) 99199-0103

NO AR

Eu Você é o Roberto

Com Leidenalva barros

Brasil

Bebê de 11 meses é morta a facadas pelo tio em Buriticupu; suspeito foi morto pelo pai da criança

Publicada em 02/01/26 às 08:11h - 44 visualizações

por G1 MA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Bebê de 11 meses é morta a facadas pelo tio em Buriticupu  (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Caso aconteceu na quinta-feira (1º), enquanto a família ainda celebrava a chegada do ano novo. Após matar o suspeito de assassinar a própria filha, o pai da criança fugiu e está foragido.
A bebê Mavie Louise Andrade Silva, de 11 meses, foi morta a facadas na quinta-feira (1º), pelo próprio tio identificado como Antônio José dos Santos Silva em Buriticupu, a 395 km de São Luís. Após o crime, o pai da criança matou o suspeito de esfaquear a filha com golpes de picareta.
O pai da criança foi identificado como Nairon Abreu Silva e está foragido. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o caso aconteceu enquanto a família ainda celebrava a virada do ano.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local, onde encontrou o bebê e o tio mortos. Duas testemunhas foram ouvidas pelos policiais mas ainda não ficou claro a motivação do crime.
As investigações do caso serão conduzidas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas para localizar o pai da criança.
G1 MA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2026 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!