(99) 99199-0103

NO AR

AÇÃO POPULAR

Com Wilton Lima

Brasil

POLÍCIA DE ITZ PRENDE TRÊS MULHERES SUSPEITAS DE APLICAR GOLPE DO BILHETE PREMIADO EM IDOSOS

As investigações apontaram que entre as possíveis vítimas estavam pessoas idosas. Segundo a polícia, algumas vítimas foram apresentadas a imagens das suspeitas durante a ocorrência e teriam reconhecido as mulheres.

Publicada em 30/09/26 às 08:02h - 40 visualizações

por Fonte: Por Paulo Ferraz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Três mulheres foram presas em flagrante nesta terça-feira (29), em Ribeirãozinho, no Maranhão, suspeitas de envolvimento em crimes de estelionato. A ocorrência contou com a atuação da Polícia Militar, que realizava uma operação na região quando abordou o veículo em que as três estavam.
Segundo a polícia, durante a abordagem foi constatado que duas das mulheres tinham mandados de prisão em aberto. Os policiais também receberam informações relacionadas a um possível crime cometido na região e passaram a verificar se as suspeitas poderiam estar envolvidas na ocorrência.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o grupo é suspeito de aplicar o conhecido golpe do “bilhete premiado”, modalidade de estelionato em que as vítimas são convencidas a entregar dinheiro ou outros bens diante da promessa de receber uma suposta recompensa relacionada a um bilhete de loteria.
As investigações apontaram que entre as possíveis vítimas estavam pessoas idosas. Segundo a polícia, algumas vítimas foram apresentadas a imagens das suspeitas durante a ocorrência e teriam reconhecido as mulheres.
Além do reconhecimento, os policiais também verificaram o veículo utilizado pelo grupo. Conforme o relato da PM, o automóvel teria sido identificado como o mesmo que aparece relacionado à ocorrência investigada.
Ainda segundo a Polícia Militar, uma das vítimas teria relatado um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil, além de joias.
As informações foram repassadas às equipes policiais durante o atendimento da ocorrência, e os elementos coletados foram considerados na condução das suspeitas para os procedimentos necessários.
A polícia também informou que manteve contato com forças de segurança de estados próximos para o compartilhamento de informações sobre possíveis ocorrências relacionadas ao grupo.
Além da suspeita de participação nos crimes de estelionato, a situação das três mulheres também chamou a atenção dos policiais porque duas delas possuíam mandados de prisão em aberto.
A abordagem ocorreu durante uma operação realizada pela Polícia Militar. Após a identificação das suspeitas e a verificação das informações disponíveis, elas foram conduzidas para a unidade policial responsável pelo atendimento da ocorrência.
Depois da abordagem em Ribeirãozinho, as três mulheres foram conduzidas ao Plantão Central de Imperatriz, onde foram apresentados os fatos e realizados os procedimentos legais.
A partir da apresentação na delegacia, o caso deve seguir para os encaminhamentos previstos pelas autoridades. A investigação deverá analisar os relatos das possíveis vítimas, imagens, informações sobre o veículo e os demais elementos reunidos durante a ocorrência.
As suspeitas permanecem à disposição da Justiça, e a participação delas nos crimes deverá ser apurada no decorrer da investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres

Captcha do formulário de Comentários
Insira os caracteres no campo abaixo:








LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2026 - FM Sorriso
iRadios
Converse conosco pelo Whatsapp!