(99) 99199-0103

NO AR

MANHÃ SERTANEJA

Com William Jerônimo

Cidade

PREFEITURA INAUGURA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA NO VALLE DO AÇAÍ

Publicada em 24/06/21 às 08:52h - 161 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Prefeitura entregou nesta terça-feira (22), mais uma biblioteca comunitária, dessa vez no bairro Valle do Açaí, na Escola Municipal José Egídio Quintal Filho. A iniciativa tem entre outros objetivos apoiar, incrementar e fortalecer o projeto pedagógico da escola, além de valorizar a leitura literária em seu cotidiano e proporcionar condições para que a escola e a comunidade faça o uso coletivo desse espaço enriquecendo o repertório literário de todos.
A solenidade de entrega contou com as presenças da secretária municipal de Educação, Karla Janys Nascimento, e da equipe da SME, do secretário municipal de Cultural, Xico Cruz, do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Claudenir Viegas, da Gestora da Unidade Escola, Suely; da irmã da homenageada, Terezinha Soares, de vereadores representantes da Comissão da Educação na Câmara Municipal: Odacy Miranda, Robenha da Saúde e Thays Brito; presentes também os vereadores Kell, Lucas Alves, Erivelton Trindade;, entre outros representantes da comunidade. Contou com uma apresentação musical do Professor Bosco Gurgel e sua Esposa Graça Gurgel.
A Biblioteca Comunitária Antônia Soares do Nascimento – Profª Dazinha do Valle do Açaí foi montada em parceria Instituto Ecofuturo e Suzano, na sede da Escola Digna José Egídio Quintal Filho, na Avenida 2, no bairro Valle do Açaí. O nome de Antônia Soares do Nascimento foi escolhido por professores da rede municipal de ensino, por Dazinha ter sido uma professora de escola pública que contribuiu com o desenvolvimento educacional do município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!