(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

Açailândia - Setembro Amarelo

Publicada em 15/09/21 às 08:17h - 84 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nos últimos anos, o mês de setembro ganhou destaque no calendário nacional após a implementação do “Setembro Amarelo”, uma ação que visa alertar sobre a prevenção do suicídio, estimulando a divulgação de mecanismos que têm como função ajudar indivíduos com tendências suicidas.
E foi justamente com esse pensamento que a Prefeitura de Açailândia, por meio de suas secretarias, criou e atualmente realiza palestras educativas, rodas de conversa e debates, atividades lúdicas e esportivas (Alusivas ao Setembro Amarelo), para mostrar os cuidados que devemos ter quando o assunto é suicídio.
A programação da campanha Setembro Amarelo segue acontecendo a todo o vapor em Açailândia. Nesta quarta-feira (15), os técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Capelozza, desenvolverão atividades em alusão à campanha, que aborda o tema “Setembro Amarelo, uma ação que visa alertar sobre a prevenção do suicídio”. O evento terá como público alvo os adolescentes Crianças e jovens que são atendidos pelo SCFV – Capelozza.


Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!