(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

PRIMEIRO CAMPEONATO X1 EM AÇAILÂNDIA

Publicada em 27/07/22 às 09:02h - 115 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

X1 é uma novidade de desafio direto entre dois atletas, prevalecendo a força, preparo físico e dribles na busca pelo gol contra o seu oponente.
Um campeonato diferente, mas cheio de adrenalina foi realizado na Quadra de SEMES, em Açailândia, e 16 duplas competidoras marcaram presença no torneio. O evento foi uma iniciativa da SEMES - Secretaria Municipal de Esportes em parceria na organização com Anderson.
A Quadra lotada foi palco de muita rivalidade, em cada lance levando a torcida ao delírio. De acordo com Anderson, organizador do torneio, o X1 é um jogo de futebol onde se enfrentam apenas dois atletas por time, sendo um jogador de linha e um goleiro.
Na festa do confronto direto no duelo de craques, o vencedor foi o atleta Arnaldo com o goleiro Sayran, vencendo a grande final contra a dupla Douglas e goleiro Djair.
Segundo o secretário de Esportes, Mauriti Soares, esse foi apenas o primeiro, promete outras competições a nível regional para fortalecer e alegrar ainda mais o esporte de Açailândia em todas as áreas, cumprindo assim o compromisso do Prefeito Aluísio no resgate e apoio ao desporto local.
“Ao promover o esporte local, dando total apoio e condições para a prática esportiva em diversas modalidades e se dedicando à implementação e desenvolvimento de projetos e programas esportivos, o prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, realiza a integração social de toda a comunidade, demonstrando a sua responsabilidade com o futuro da população”, afirma Mauriti.
O esporte ganha cada vez mais incentivo em Açailândia, com as diversas competições e eventos realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes (SEMES), e parcerias com amantes do esporte.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!