(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

Agronegócio na Pré-Amazônia Maranhense é tema de Fórum de secretários de Agricultura da região

Publicada em 03/08/22 às 08:54h - 66 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Secretários municipais de Agricultura de sete municípios da Pré-Amazônia Maranhense e suas equipes de trabalho, participaram do Fórum de Secretários da Região, realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA). Estiveram presentes representantes de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e a cidade anfitriã.
Realizado pela regional do Sebrae em Açailândia, em parceria com a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca (Seagri), o Fórum debateu novas oportunidades aos empreendedores rurais e potencialidades da região, promovendo, ainda, troca de experiências entre os participantes.
Foram parceiros do evento o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), Sagrima, Agerp e Aged. Também participaram representantes de sindicatos e a sociedade em geral. O próximo Fórum está marcado para o mês de setembro, em Cidelândia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!