(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

Açailândia | Entrega do cartão Transporte Universitário

Publicada em 11/08/22 às 10:36h - 66 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na manhã desta quarta-feira, aconteceu no Gabinete, mais uma edição do Programa Cartão Transporte Universitário do Governo do Maranhão, via Secretaria Extraordinária de Estado da Juventude (Seejuv) com o auxílio de R$ 800,00, e entrega dos cartões aos estudantes do município de Açailândia.
O programa tem como intuito atender 2.880 universitários e alunos da Rede IEMA Unidades Plenas, conforme o edital 2022.1, para a contribuição do deslocamento diário desses estudantes, do município no qual residem até o seu local de ensino. O secretário adjunto de Estado da Juventude, Thiago Prado, realizou o ato de entrega em Açailândia.
.
Estiveram presentes, o gestor da SEEJUV, Wilson Lima; a coordenadora do Programa, Ana Raquel; a secretária de Administração de Açailãndia, Vera Carvalho, os estudantes contemplados e demais convidados.
As entregas seguem até o dia 20 de agosto de 2022. Para saber o local, data e horário do recebimento do Cartão Transporte Universitário consulte o site www.transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!