(99) 99199-0103

NO AR

100% Retrô

fmsorriso104.com

Cidade

Nova campanha destaca versatilidade dos biscoitos Trigolino

Publicada em 15/08/22 às 16:37h - 69 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A linha de biscoitos Trigolino inicia, nesse mês de agosto, uma nova campanha promocional que pretende apresentar a versatilidade dos produtos, destacando o uso em setores como o foodservice, além de buscar a ampliação da conexão com as famílias.
A ação faz parte de um processo de reposicionamento da marca, que é uma das principais linhas de produtos do Grupo Ocrim. Voltada aos estados do Pará, Maranhão, Roraima, Amazonas e Amapá, a campanha estará disponível em grandes veículos de comunicação como em TVs, rádios, internet e mídia impressa.
A Gerente de Marketing do Grupo Ocrim Daniele Tomé explica que a Trigolino chegou para dar um toque especial e divertido na tarefa diária que pais e mães encontram no mundo digital: chamar a atenção dos filhos que vivem grudados no celular acompanhando as dancinhas virais.
“E para isso, na estratégia de comunicação, posicionamos a marca como um ‘quebra gelo’ que além de aproximar, cria uma relação diferenciada, em que pais e filhos podem entrar no ritmo da diversão juntos”, explica.
Ela detalha que a campanha trará elementos que lembram parte da juventude dos pais. “A ideia é promover um ponto de encontro na nostalgia e uma conexão familiar. Os materiais remetem a uma atmosfera de diversão que permeia o lúdico e o infantil, promovendo ainda um diálogo com jovens e adultos”, diz.
A campanha pretende inserir o produto em cotidianos e momentos de consumo, como quermesses, festivais, comidas típicas, lanches temáticos, festas infantis, receitas caseiras e no dia a dia. “Ela terá a identidade da marca Trigolino, com momentos animados do cotidiano e lifestyle em torno do produto para agregar valor ao biscoito, como por exemplo na tábua de frios, snacks, buffet de entradas, facilidade a qualquer hora, com aquele gostinho especial”, afirma a Gerente de Marketing.
De acordo com Daniele Tomé, os biscoitos Trigolino acompanham os consumidores em casa e para além dela, em diversos momentos de rotina. “Eles dividem os momentos com amigos no lanche, matando a fome da madrugada, em jantares e almoços familiares, numa diversão com filmes, no bar com amigos, em festas de casamento, recepções, para matar a fome no trabalho, comer na praia com amigos, comendo enquanto assiste vídeos no celular, andando de skate e outros ‘pequenos grandes’ momentos em que estamos juntos”, ressalta.
A nova campanha da Trigolino destacará que o produto vai além do consumo doméstico, podendo ser amplamente incentivado a ser utilizado no Foodservice. “Os biscoitos Trigolino são soluções alimentares com sabores marcantes para sobremesas, tortas doces e salgadas, entradas, finger foods e recepções. São produtos perfeitos para incrementar as receitas de empreendimentos de pequeno, médio ou grande porte”, finaliza Daniele Tomé.
Sobre a Ocrim
Tradição e qualidade são pilares do Grupo Ocrim, indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal. Com 71 anos de história e pioneira na região Norte, detém oito marcas e é uma das principais empresas de moagem de trigo do Brasil.
Sólido, dinâmico e correto com o meio ambiente, tem moinhos em São Paulo (SP), Belém (PA) e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua (PA) e uma fábrica de ração em Manaus. A rigorosa cadeia produtiva garante a excelência do portfólio, composto pelas farinhas Mirella, Trigolar, Ambra e Amorati, biscoitos Trigolino e Zalppi, massas Ricosa, Trigolino, Ambra, Amorati e rações Family Plus.
Fonte: Giovana de Paula, assessora de imprensa da Attuale Comunicação



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!