(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

AÇAILÂNDIA REALIZA “PRIMEIRO MAMAÇO” DE CONSCIENTIZAÇÃO AO ALEITAMENTO MATERNO

Publicada em 23/08/22 às 08:09h - 61 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Em comemoração ao mês “Dourado” que sensibiliza a população e orienta as gestantes e mães de filhos recém nascidos sobre a importância da amamentação, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, via Coordenação da Atenção Básica em parceria com a GESTAMAR, realizou na tarde deste domingo, 21/08, o 1º Mamaço de Açailândia, que aconteceu Praça do Pioneiro.
Voltada para todas as mães, a ação busca oferecer orientações às gestantes e mães de primeira viagem, bem como para todas que desejam se aprofundar mais no assunto sobre o valor da amamentação para elas e seus bebês, abordando a importância do leite materno para a saúde da criança.
O “Primeiro Mamaço” contou com a participação de profissionais da Rede Municipal de Saúde, setor de Atenção à Criança, psicólogas, fonoaudióloga e enfermeiras especializadas na área para sanar dúvidas das mulheres que já possuem filhos, auxiliar as mamães de primeira viagem, repassar às gestantes a importância do aleitamento materno.
ASCOM.
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!