(99) 99199-0103

NO AR

SUPER TARDE

Com Jasiel Alves

Cidade

AÇAILÂNDIA - Bandidos sequestram motorista, roubam joalheria e entram em confronto com a PM

Publicada em 21/09/22 às 09:07h - 57 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e mantido refém por quatro criminosos armados que solicitaram uma corrida, no município de Açailândia, na última terça-feira (20). De acordo com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, os bandidos usaram o veículo da vítima para realizar um assalto em uma joalheria após o sequestro.
Ainda segundo a polícia, depois do assalto, ocorreu o primeiro confronto contra os policiais onde que um dos bandidos ficou ferido e foi levado para o hospital, enquanto outro acabou sendo preso.
O motorista tinha sido mantido em cárcere privado dentro de uma chacara. Ele estava sendo vigiado por um outro assaltante. Com a chegada da polícia no local, o bandido atirou contra os militares, iniciando um segundo confronto. Nessa ocasião, o assaltante foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Após a ação criminosa, os bandidos se esconderam em uma chácara, onde o motorista de aplicativo foi deixado amarrado. Um outro homem envolvido no crime foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Açailândia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!