(99) 99199-0103

NO AR

TÁ COM TUDO

Com Isisnaldo Lopes

Cidade

Mecânico morre após ser atropelado por ônibus durante manutenção em Aldeias Altas

Publicada em 27/10/22 às 09:20h - 39 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na última terça (25), um mecânico, identificado como Raimundo Francisco da Conceição, de 53 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus durante uma manutenção no município de Aldeias Altas, a cerca de 400 km de São Luís.
De acordo com o boletim de ocorrência, Raimundo Francisco estava fazendo um reparo mecânico no veículo quando o ônibus se deslocou e passou por cima dele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda em Aldeias altas.
O mecânico foi transferido para o Hospital Gentil Filho, em Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a direção do hospital, a causa da morte foi um trauma crânio encefálico. A polícia está investigando as causas do acidente.
Por meio de uma rede social, a prefeitura de Aldeias Altas emitiu uma nota de pesar. Raimundo Francisco da Conceição deixa uma companheira e cinco filhos.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!