(99) 99199-0103

NO AR

RÁDIO SHOW

Com Jailson Farias e Marinete

Cidade

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE AÇAILÂNDIA PARTICIPA DE FÓRUM DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE AGRICULTURA DA REGIÃO PRÉ-AMAZÔNICA EM CIDELÂNDIA

Publicada em 23/11/22 às 08:10h - 42 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Com o objetivo de discutir o desenvolvimento do setor agro na Pré-Amazônia e demais iniciativas que estimulem o crescimento das cadeias produtivas na região, a Prefeitura Municipal participou do Fórum de Secretários Municipais de Agricultura da Região Pré-Amazônica, dia 17 de novembro em Cidelândia, representando o município, o Secretário de Agricultura de Açailândia, Antônio Filho.
O Fórum de Secretários de Agricultura é voltado para a Região da Pré-Amazônica e teve participação dos secretários dos oito municípios atendidos pelo Sebrae na região: Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.
Na ocasião, foi lançado o Programa Mais Sementes e Mudas do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária do Maranhão, Sagrima.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!