(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

SECRETARIAS DA MULHER, DE ADMINISTRAÇÃO E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZAM REUNIÃO PARA TRATAR AÇÕES CONJUNTAS

Publicada em 10/02/23 às 08:37h - 33 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Hoje, quinta-feira (09/02), aconteceu na sede da Prefeitura Municipal de Açailândia, uma reunião intersetorial com participação das equipes das secretarias de Administração, de Assistência Social e da Mulher para estudo de alinhamento das ações e planejamentos.
O objetivo central do encontro foi aproximar os equipamentos e suas equipes, estabelecendo um fluxo que possibilite alinhamento de demandas comuns os setores das secretarias. Na oportunidade foi discutido o fortalecimento de ações conjuntas, bem como a ampliação da cobertura intersetorial dos órgãos municipais com políticas públicas que atendam as mulheres de nosso município.
Para secretária de Assistência Social, Patrícia Giroto, “Fomentar e integrar as equipes é primordial para fortalecimento de ações em favor do público feminino, além de promover uma parceria mútua entre as secretarias municipais, trazendo êxito na execução das atribuições de cada órgão e da Gestão como um todo”, ressaltou.
“Estamos seguindo a orientação do nosso Prefeito Aluísio Sousa, que é atuar de forma conjunta para atender cada vez melhor a nossa população. O mês de março é marcado pelas comemorações do Dia Internacional da Mulher, hoje, estamos dando um passo muito importante, que é unificar nossos planejamentos e trazer um olhar conjunto sobre essa campanha”, informou a secretária de Administração, Vera Carvalho.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!