(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

GESTÃO MUNICIPAL FAZ GRUPO DE ESTUDOS SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES LEI 14.133/2021

Publicada em 17/02/23 às 08:02h - 34 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Aconteceu na noite desta quarta-feira (14), na sede do IPSEMA, uma reunião do grupo de estudos da Nova Lei de Licitações e Contratos – NLLC (Lei n.º 14.133/2021). Com isso, a Prefeitura de Açailândia segue comprometida a tornar os processos públicos cada vez mais céleres e transparentes.
É que a Nova Lei de Licitações dispõe de uma série de ferramentas a serem utilizadas pelos gestores públicos que precisaram ser regulamentadas no município. Para isso, um grupo de trabalho foi criado com servidores da administração direta, das autarquias e superintendências municipais participaram de um estudo liderado pela secretária de Administração, Vera Carvalho, e conduzido pela Agente de Contratação, Simone Carvalho, que também é Especialista em Licitações e Contratos.
Simone Carvalho apresentou a nova lei, considerada mais moderna, efetiva e que revogará as outras vigentes, também traz uma série de ferramentas para permitir ao gestor a busca pela contratação mais vantajosa para a administração pública municipal, com foco na governança e no planejamento.
“Com foco na conduta ética dos processos licitatórios, estamos realizando este estudo, pois a aplicação dessa Lei gerou um grande trabalho, que demandou muito esforço, capacitação e conhecimento para buscarmos soluções para a implementação. Este estudo serve para que os servidores tenham noção dos impactos e de que realmente precisamos adotar as providências para a implementação da nova lei”, disse Vera Carvalho, secretária de Administração.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!