(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

A SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER JÁ ESTÁ EM AÇÃO

Publicada em 17/02/23 às 08:02h - 28 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Secretaria Municipal da Mulher realizou, no último dia 14, na sede da Prefeitura Municipal, uma reunião com a comissão formada para definir as ações que vão acontecer na Semana da Mulher.
O encontro, com representantes de vários setores, foi conduzido com maestria pela secretária da Mulher, Valéria Aquino Sousa, que acaba de assumir e marca o início das atividades oficiais da pasta. Na pauta, planejamento sobre eventos que envolverão as secretarias municipais e discussões sobre a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março. A reunião foi abrilhantada por presenças inspiradoras, como da vereadora Thaís Brito (Câmara), da cerimonialista Rose Monteiro (Gabinete), da jornalista Leidenalva Barros (ASCOM), de coordenadora Lucília Reis (Compras) e assessoras das secretarias de Administração, de Assistência Social, de Educação e de Finanças.
Para Valéria Aquino Sousa comentou sobre a importância do diálogo permanente. “O contato com a Comissão de Apoio é essencial para que possamos ter o planejamento de nossas atividades. O objetivo era estabelecer esse alinhamento, fortalecendo a nova secretaria que se integra à gestão do município para fortalecer e garantir as políticas públicas voltadas as mulheres”, conclui.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!