(99) 99199-0103

NO AR

programa Resgate

fmsorriso104.com

Cidade

CONTAINER DO ESPORTE INICIA SUAS ATIVIDADES EM AÇAILÂNDIA

Publicada em 07/03/23 às 08:44h - 34 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

As atividades do projeto Container do Esporte começaram nesta terça-feira, 06 de março, com a capacitação de estagiários e profissionais de educação física, no Complexo Esportivo Nilton Oliveira Amaral – Baianão, na Vila Ildemar.
O Projeto Container do Esporte, cujo objetivo é promover a inclusão e integração social por meio do esporte, vai ficar sediado por três meses em nossa cidade.
A ação itinerante, desenvolvida pelo Instituto para o Desenvolvimento do Esporte e da Cultura (IDEC) em parceria com a Prefeitura de Açailândia, via Secretaria Municipal de Esporte, e VALE, oferecerá a crianças de 6 a 12 anos, atividades esportivas através de cinco modalidades adaptadas, que são elas: vôlei, atletismo, tênis, badminton e handebol, nos turnos matutino e vespertino, no complexo Baianão.
Ainda há vagas para participar do projeto, basta o responsável comparecer na sede do Complexo Baianão, das 10h às 16h, com o RG e CPF do aluno, para preencher a ficha de inscrição e responder ao questionário de aptidão física. Podem participar crianças de 6 a 12 anos. As vagas são limitadas, e o início das aulas são em 13 de março.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!