(99) 99199-0103

NO AR

A Voz da Libertação

fmsorriso104.com

Cidade

AÇAILÂNDIA PARTICIPA DO 1º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE EM SÃO LUÍS

Publicada em 16/03/23 às 08:45h - 31 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O secretário Municipal de Governo, Elson Santos, e o assessor Especial da Educação, Antônio Erismar de Castro, participaram do 1º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense nos dias 13 e 14 de março, no Multicenter Sebrae, em São Luís.
Organizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), na abertura do evento, estavam presentes também o governador Carlos Brandão; o vice-governador, Felipe Camarão; a presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Iracema Vale; o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Paulo Velten; o ministro das Comunicações, Juscelino Filho; o presidente da OAB Maranhão, Kayo Saraiva; representantes do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de todo o Maranhão. Também esteve presente o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.
O encontro contou com oficinas, feiras e debates para gestores públicos municipais, entidades de classe e autoridades estaduais e federais. O objetivo do encontro é realizar parcerias e investimentos que beneficiem as cidades maranhenses, trazendo desenvolvimento e geração de emprego e renda para o Maranhão.
A cidade de Açailândia foi premiada por se destacar na busca ativa de inscritos no programa Tarifa Social de Energia Elétrica. A iniciativa foi uma parceria entre FAMEM, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES) e Equatorial. O benefício, que dá o desconto na conta de luz a famílias de baixa renda, é concedido pela Equatorial Energia, através do cadastro realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), com base nos dados do CadÚnico.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!