(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

CRIMINOSOS UTILIZAM FOTO DO PREFEITO DE IMPERATRIZ PARA TENTAR APLICAR GOLPES

Publicada em 24/10/23 às 08:57h - 18 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, emitiu um alerta nas redes sociais sobre uma tentativa de golpe utilizando seu nome e foto em um perfil falso no Whatsapp. Assis pediu para quem receber mensagens do número, não compartilhar dados pessoais, nem enviar dinheiro.
“Esse número não me pertence; é um golpe! Alguém está usando minha foto em um perfil do WhatsApp. Quero esclarecer que não sou eu e que se trata de uma fraude. Peço a todos que, caso recebam mensagens suspeitas de um perfil com minha foto, não compartilhem informações pessoais nem enviem dinheiro. Agradeço pela compreensão e colaboração na resolução dessa situação”, escreveu.
Imagens de Notícias de Imperatriz
Ramos declarou estar tomando as medidas necessárias para denunciar a fraude para as autoridades competentes. Assis é o terceiro político maranhense vítima de golpistas em menos de uma semana. No sábado (21), o ministro do Esporte, André Fufuca (PP), denunciou o uso de um número de WhatsApp com a sua foto por criminosos dispostos a aplicar golpes em seu nome.
A mesma tática foi utilizada por criminosos, na última quinta-feira (18) para tentar enganar lideranças maranhenses com o nome do vice-governador, Felipe Camarão (PT). “Pessoal, fui surpreendido com essas mensagens hoje. Estão tentando dar golpe em prefeitos e órgãos usando o meu nome. Deixo aqui o alerta de que ESSE CONTATO NÃO É MEU! E já estou acionando as autoridades competentes para verificar quem está fazendo isso. Não passarão!”, alertou.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!