(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

AÇAILÂNDIA - POLÍCIA MILITAR CONTINUA OPERAÇÃO “FECHA QUARTEL”, NA ÁREA DO 26º BATALHÃO

Publicada em 25/10/23 às 09:32h - 18 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Comandante do 26⁰ Batalhão de Polícia Militar - Açailândia, Major Robert Oliveira Lima, visando garantir a Segurança e a Ordem Pública nos Municípios de Açailândia e Itinga-Ma, e seguindo determinação do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão e Comando de Policiamento do Interior, através do CPA-I/3, deflagrou a Operação Fecha Quartel - Fase II.
Sob o comando do Subcomandante do Batalhão, Major QOPM Gilvan dos Anjos, durante as abordagens a veículos e pessoas, policiais do Esquadrão Águia, ao observarem um veículo em atitude suspeita, deram voz de parada e, ao serem revistados, com um dos condutores do veículo foi localizada uma arma de fogo modelo G3C- Taurus com 12 munições intactas. Por não apresentar nenhum documento que comprovasse a legalidade da posse e porte do armamento, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para devidas providências legais. Ainda durante a Operação, um cidadão que foi abordado destacou a seguinte frase: "sou morador de Açailândia faz 35 anos, e nunca havia sido abordado pela polícia. A Polícia Militar está de parabéns".
Seguiremos firmes para cumprir o nosso objetivo- SERVIR E PROTEGER.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!