(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

LIMPEZA PÚBLICA PREPARA CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS

Publicada em 27/10/23 às 08:28h - 34 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Prefeitura de Açailândia está realizando esta semana um mutirão de limpeza nos cemitérios com o intuito de manter as áreas de visitação limpas e acessíveis.
Os serviços de capinação, poda, varrição, rastelação, pintura, limpeza, remoção de lixo e entulhos estão sendo intensificados nas áreas comuns das unidades, já que a conservação dos túmulos e jazigos é de responsabilidade dos familiares.
Todos esses espaços irão receber atenção especial com o objetivo de prepará-los para a visitação do Dia de finados, no próximo dia 2 de novembro.
As ações estão sendo intensificadas devido ao fluxo ser maior neste período em que se aumenta a ida das pessoas que visitam os locais para homenagear entes queridos e, também, limpar e enfeitar os túmulos.
Durante esta gestão, a Prefeitura Municipal, além da construção do novo cemitério público municipal, já realizou diversas benfeitorias, como a pintura dos muros e da fachada e melhorias que se faziam necessárias naquele espaço, como pontos de iluminação, por exemplo.
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!