(99) 99199-0103

NO AR

Parada Sertaneja

Com Edgar de Sousa

Cidade

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR FURTOS EM VÁRIAS LOJAS DE AÇAILÂNDIA

Publicada em 27/10/23 às 08:31h - 28 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar, na última quinta-feira (26), após vários furtos de mercadorias em comércios no município de Açailândia. De acordo com as investigações, elas tinham como alvo lojas de confecções, utilidades domésticas e de roupas íntimas.
Os crimes foram registrados por câmeras de monitoramento. Em uma loja de variedades, as suspeitas foram flagradas pelo sistema de segurança enquanto tentavam furtar duas caixas de som escondidas embaixo das roupas, mas foram descobertas e tiveram que pagar pelos produtos.
O mesmo caso foi registrado em uma loja de confecções. Além das roupas, as mulheres também furtaram os pertences dos clientes. As prisões aconteceram enquanto elas tentavam embarcar em uma van com destino à cidade de Buriticupu. Os policiais conseguiram recuperar alguns produtos furtados dos estabelecimentos.
A Polícia Militar conduziu as acusadas até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para prestarem esclarecimento sobre o caso.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!