(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

CRIANÇA MORRE EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS EM AMARANTE

Publicada em 01/11/23 às 07:37h - 46 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma criança morreu em um grave acidente de trânsito, envolvendo uma camionete e uma Doblô, na entrada para Mundo Novo, povoado de Amarante do Maranhão, na noite da última terça-feira (31). Os veículos seguiam em direções opostas quando colidiram.
Segundo testemunhas, a Hilux teria batido na grade de um trator que estava sem sinalização e em seguida batido na Doblô em que estava a família, a mãe da criança que veio a óbito está hospitalizada em estado grave.
Ainda de acordo com as testemunhas, a estrada onde ocorreu o acidente é cheia de curvas e quebra-molas, além de ter pouca iluminação, o que torna o trecho muito perigoso.
Bombeiros e Samu foram acionados para o atendimento das vítimas. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais. Nas redes sociais, a morte da criança e a situação grave da mãe, causou comoção e pedidos de mais sinalização e iluminação na via.
ACIDENTES EM RODOVIAS DO MARANHÃO
Segundo dados do núcleo de comunicação da Polícia Federal do Maranhão, cerca de 500 acidentes foram registrados, no primeiro semestre deste ano, em BR ‘s que cortam o estado do Maranhão. Cerca de 113 pessoas já morreram neste ano em acidentes nas Rodovias Federais, são registrados cerca de 16 óbitos por mês.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!