(99) 99199-0103

NO AR

Eletro Hits

fmsorriso104.com

Cidade

HOMEM ARMADO REAGE A TENTATIVA DE ASSALTO E SUSPEITO É MORTO EM SÃO LUÍS

Publicada em 06/11/23 às 07:48h - 17 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No início da tarde deste domingo (5), um homem identificado como Emerson Pavão Diniz, de 40 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.
Segundo a polícia, o caso aconteceu próximo ao Campo do Tocão. Emerson estava armado, com outros dois comparsas, planejando assaltar um estabelecimento comercial.
No entanto, o trio foi surpreendido por um homem armado que efetuou disparos contra o grupo. Emerson foi atingido e morreu ainda no local, enquanto os outros dois correram.
Um dos sobreviventes conseguiu fugir, mas o outro foi detido ainda no local por policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele foi identificado como Alexandro Diniz Saminez, de 29 anos, e foi levado para a delegacia.
Alexandro e Emerson já tinham passagens pelo sistema penitenciário por crimes como roubo, tráfico de drogas e associação criminosa.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!