(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

Prefeito Aluísio visita obra de ampliação e fachada mercado municipal de Açailândia

Publicada em 09/11/23 às 08:26h - 63 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O prefeito Aluísio Sousa presenciou o andamento da obra de ampliação e construção da fachada do Mercado Municipal. Ele foi acompanhado pelo secretário de Agricultura, Antônio Filho, e pelo secretário de Infraestrutura, Adriano Oliveira, para verifica os detalhes de acabamento da obra, que em breve será concluída e entregue a comunidade e aos feirantes.
Esta importante obra faz do compromisso de Plano de Governo do prefeito Aluísio. Com essa realização, a atual gestão, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, está transformando o local em um cartão de visitas para a cidade, valorizando o espaço, atendendo as normas sanitárias, ampliando as instalações, preservando as características culturais do local, e além de fomentar o empreendedorismo, trará mais segurança, conforto, mobilidade, comodidade e melhores condições para os usuários do mercado, para os comerciantes e os visitantes em nossa cidade!
ASCOM
Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!