(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

PROFESSOR E TÉCNICO DE ENFERMAGEM SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ABUSAREM SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE NO MA

Publicada em 09/11/23 às 08:28h - 24 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um professor e um técnico de enfermagem foram presos, na manhã da última quarta-feira ( 8 ), suspeitos de abusarem sexualmente de um adolescente, de 14 anos, na cidade de Itinga do Maranhão.
Os homens foram presos durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra eles. A investigação e prisões foram coordenadas pela Delegacia de Polícia de Itinga.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, ao tomar conhecimento do caso, a autoridade policial instaurou inquérito para apurar o caso. E, diante dos vários indícios dos abusos contra a vítima, a polícia representou pela decretação da prisão temporária dos investigados, bem como requereu busca e apreensão domiciliar, o que foi atendido pelo Poder Judiciário.
Na manhã da última quarta, as equipes policiais conseguiram prender os dois homens na residência de um deles.
Os presos foram conduzidos à delegacia de Itinga, onde foram interrogados. Em seguida, os homens foram encaminhados a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia e estão à disposição da justiça.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, por se tratar de um inquérito policial que tramita em segredo de justiça, a delegacia preferiu não dar mais detalhes sobre os fatos.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!