(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

HOMEM É PRESO POR AGREDIR COM CHUTES E SOCOS SUA PRÓPRIA MÃE DE 93 ANOS, NO MA

Publicada em 16/11/23 às 08:48h - 27 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem de 56 anos foi preso, sob suspeita de agredir brutalmente sua mãe, uma idosa de 93 anos, no município de São Mateus do Maranhão, localizado a aproximadamente 200 km da capital, São Luís.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) receber uma denúncia anônima alertando sobre uma idosa ferida em uma residência no povoado Queimadas. Ao chegarem no local, os oficiais encontraram a vítima deitada em sua cama, apresentando lesões graves na cabeça.
Imediatamente, uma ambulância foi acionada, e a idosa foi transportada para um hospital regional. As investigações preliminares apontam que as agressões foram perpetradas pelo filho da vítima, que também atuava como seu cuidador, no domingo (12).
O suspeito inicialmente alegou que os ferimentos de sua mãe foram resultado de uma queda. Contudo, o exame de corpo de delito contradisse essa versão, revelando que as lesões graves foram causadas por chutes e socos.
A polícia também descobriu que, na tentativa de evitar a prisão, o homem não procurou assistência médica para a mãe e iniciou a venda de seus bens, planejando fugir para o estado do Mato Grosso.
O indivíduo foi detido e está sendo acusado de maus-tratos qualificados por lesão grave no contexto de violência doméstica. Após a prisão, ele foi encaminhado para o presídio de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!