(99) 99199-0103

NO AR

FM Sorriso

fmsorriso104.com

Cidade

IMPERATRIZ - CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM CASA E ATIRAM EM JOVEM NA VILA MACHADO

Publicada em 21/11/23 às 07:55h - 19 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um jovem foi baleado na madrugada da última segunda-feira (20), no bairro Vila Machado. De acordo com testemunhas, os atiradores invadiram a residência onde a vítima estava e efetuaram vários disparos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave. Ainda não há informações sobre os atiradores.
Violência no fim de semana em Imperatriz e região
Na tarde de sábado (18), um homem foi morto a tiros na praça do Parque São José, próximo a UPA, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Flávio José, de 30 anos. De acordo com relatos de testemunhas, ele estava na praça quando foi abordado por três homens.
A vítima foi atingida por cerca de 15 disparos, sendo seis na região da cabeça. Câmeras de segurança próximas do local registraram toda a ação e o momento do crime. O caso está sendo investigado.
Dois homens foram encontrados mortos em uma casa no bairro Vila Santa Lúcia, na cidade de Davinópolis, distante 14,6 km de Imperatriz . Testemunhas que moram próximas ao local relataram ouvir tiros por volta das 4h da madrugada de sábado (18), na região.
O ICRIM (Instituto de Criminalista) e a Polícia Militar estiveram no local do crime. Foram identificados como Júlio de Oliveira Nascimento, de 13 anos e Felix Filho Costa de Sousa, de 40 anos, as vítimas do duplo homicídio.
Os dois são tio e sobrinho, eles eram de São Geraldo do Araguaia, no estado do Pará e estavam em Davinópolis há um tempo. De acordo com informações, eles foram mortos a tiros. No local também foram encontrados bloquetes e pedras grandes que podem ter sido usados nas vítimas. Ainda não há informações sobre a localização dos atiradores e nem a motivação do crime. A polícia está investigando o caso.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!