(99) 99199-0103

NO AR

Parada Sertaneja

Com Edgar de Sousa

Cidade

JOVEM É BALEADO E CRIMINOSOS TROCAM TIRO COM POLICIAL EM IMPERATRIZ

Publicada em 23/11/23 às 09:12h - 63 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Parque Sanharol, em Imperatriz, na tarde da última quarta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por quatro criminosos armados que estavam em duas motos.
De acordo com a Polícia Militar, um policial à paisana ouviu os disparos efetuados pelos bandidos e saiu da residência onde estava, pensando se tratar de um assalto na região. Os criminosos atacaram o militar, iniciando uma troca de tiros.
O jovem foi baleado na perna e atingido por um tiro de raspão na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte. O policial que deu apoio na ocorrência também foi atingido por um tiro de raspão na perna.
Uma câmera de segurança registrou a fuga dos quatro criminosos suspeitos de participação no crime. Nas imagens, a primeira dupla foge em alta velocidade e efetua um disparo em direção às calçadas das casas. Um homem estava próximo ao local, mas não foi atingido.
Câmera de segurança flagra fuga de criminosos no Parque Sanharol
Na sequência das imagens, a segunda dupla foge pelo mesmo caminho. Os quatro criminosos ainda não foram identificados, mas a polícia continua fazendo rondas para localizar e prender possíveis envolvidos. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Imperatriz vive uma onda de violência com tentativas de homicídios e assassinatos registrados na cidade. No último sábado (18), um homem identificado como Flávio Conceição do Nascimento, de 30 anos, foi morto a tiros em uma praça do bairro Parque São José, em Imperatriz. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, Flávio foi abordado por três homens armados. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça.
MORTES VIOLENTAS NO MARANHÃO
O Maranhão é um dos Estados do Brasil que apresentou o maior aumento no número de mortes violentas intencionais no primeiro semestre de 2023, com uma alta de 0,3%. Os dados são do Monitor da Violência criado pelo g1, com base em dados oficiais.
Entre os Estados do Nordeste, somente Alagoas e o Maranhão apresentaram aumento nos números. A maior taxa na região ficou com Alagoas (+0,9%). Os outros sete Estados nordestinos apresentaram queda nos números, acompanhando a média geral do país.
De janeiro a junho deste ano, o Maranhão registrou 866 mortes violentas, que consistem em homicídios dolosos (incluindo os feminicídios), latrocínios (roubos seguidos de morte) e lesões corporais seguidas de morte. No mesmo período do ano de 2022, foram contabilizadas 863 mortes.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!