(99) 99199-0103

NO AR

MANHÃ SERTANEJA

Com William Jerônimo

Cidade

PM É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE SEQUESTRO EM IMPERATRIZ; SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS

Publicada em 22/01/24 às 09:20h - 19 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de sequestro na madrugada do último domingo (21) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), ele foi abordado pelos criminosos enquanto chegava em casa. O estado dele é considerado grave.
O PM que, não teve o nome divulgado, estava em seu carro quando foi abordado pelos criminosos. A esposa da vítima que, estava na residência, percebeu a movimentação e acionou a polícia. Equipes da Polícia Militar iniciaram buscas na área e localizaram os suspeitos na ponte Dom Afonso Felipe Gregori, em Imperatriz.
Na tentativa de resgatar o policial, houve troca de tiros entre a PM e os suspeitos. Um dos disparos atingiu o policial militar e os dois suspeitos de praticarem o sequestro.
A vítima e os suspeitos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Os suspeitos de praticar o crime não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo a PM, o policial militar segue internado na Hospital Municipal em estado grave.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!