(99) 99199-0103

NO AR

Mundo Sertanejo

fmsorriso104.com

Cidade

PM QUE MATOU JOVEM É AFASTADA DO CARGO NO MARANHÃO

Publicada em 27/02/24 às 09:19h - 57 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A policial militar identificada como Sabrina Silva, lotada no 3º Batalhão da Polícia Militar, foi afastada das funções na corporação na última segunda-feira (26).
O afastamento da PM ocorre depois da morte do jovem, Marcos Vinicius, 20 anos, em Governador Edison Lobão, na tarde desse domingo (25).Ela é apontada como a responsável pelo disparo que vitimou Marcos.
Segundo relatos dos policiais que estavam acompanhando a PM, a viatura fazia ronda na região, quando se deparou com um grupo de motociclistas em atividade suspeita. Durante a tentativa de abordagem, o grupo se dispersou, empreendeu fuga e logo em seguida, a guarnição efetuou um acompanhamento tático.
De acordo com o Coronel Magalhães, comandante da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) responsável pelo policiamento do interior, um inquérito policial foi aberto para a investigação dos fatos.
“A perícia esteve no local, fez todo o levantamento pericial para que a gente realmente tenha uma visão clara e precisa de tudo que aconteceu naquele local”, afirmou.
TESTEMUNHAS
De acordo com testemunhas, o jovem, vítima dos disparos, estava com os amigos empinando moto na rua, quando recebeu voz de parada dos policiais.
O jovem não obedeceu à ordem e fugiu em direção à sua residência. Ao entrar em casa, ele teria sido alvejado com os disparos feitos pela Policial na frente da mãe dele e do irmão de 5 anos.
A situação gerou revolta dos moradores da cidade, que fizeram diversos protestos durante à noite desse domingo.
Segundo amigos e familiares da vítima, Marcos Vinícius não tinha passagens pela polícia.
Central de Noticias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!