(99) 99199-0103

NO AR

BOM DIA AÇAILÂNDIA

Com Isisnaldo Lopes, Erno Sorvos e Dogival Gerônimo

Cidade

ATAQUE EM PADARIA DEIXA 1 MORTO E 4 FERIDOS EM IMPERATRIZ; SUSPEITA É DE EXECUÇÃO

Publicada em 04/03/24 às 08:38h - 37 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, na manhã do último domingo (3), após uma pessoa efetuar vários disparos dentro de uma padaria, na rua Bom Jardim, que fica no bairro Santa Rita, em Imperatriz, na região Sudoeste do Maranhão.
Segundo a Polícia Civil, a vítima se chamava Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, e que trabalhava como vigilante. Porém, outras quatro pessoas foram atingidas por tiros dentro do estabelecimento, mas não correm o risco de morrer.
Até o momento, não se sabe a motivação do ataque e se apenas uma pessoa participou do crime. Porém, a principal suspeita é de crime de execução, no qual o Josemar era o alvo e outras pessoas foram atingidas por bala perdida.
"Um pessoa foi presa por suspeita de participação no crime, porém, mas não tinha participação no tiroteio. Ainda assim, ele foi preso porque estava com uma arma de fogo e não tinha porte autorizado", afirmou o delegado James dos Anjos, que investiga o caso.
g1/ma



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!