(99) 99199-0103

NO AR

TÁ COM TUDO

Com Isisnaldo Lopes

Cidade

AÇÃO POLICIAL RESULTA NA PRISÃO EM FLAGRANTE DE HOMEM QUE ASSASSINOU O PRÓPRIO IRMÃO EM ARARI

Publicada em 03/04/24 às 07:47h - 21 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou , na manhã da última terça-feira (2) , na prisão em flagrante de um homem ,autor de um homicídio qualificado praticado contra o próprio irmão no município de Arari. O crime ocorreu em uma residência situada na região do Centro da cidade próxima a Delegacia de Polícia.
De acordo com o delegado Henrique Tanaka, chefe da Delegacia de Arari, o autuado confessou o crime relatando que, após discussão verbal com a vítima, esperou o irmão dormir em uma rede para, mediante emprego de arma branca tipo faca, desferir dois golpes perfurantes, atingindo a vítima fatalmente no pescoço e peito. O crime foi presenciado por familiares que estavam no imóvel.
Ainda de acordo com o delegado, devido a localização da cena do crime , uma equipe de investigação imediatamente chegou ao local do fato, onde foi dada voz de prisão em flagrante com a subsequente condução para a delegacia.
Após as providências cabíveis, o investigado foi encaminhado para a unidade prisional de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.
POR: ASCOMPC/MA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!