(99) 99199-0103

NO AR

CONEXÃO DO FORRÓ

Com Nego Jasa

Cidade

EM RESPOSTA RÁPIDA, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ASSALTAREM UM RESTAURANTE NA AVENIDA LITORÂNEA

Publicada em 18/04/24 às 08:43h - 20 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na última quarta-feira (17), a Polícia Civil elucidou e prendeu os dois suspeitos de assaltarem um restaurante na noite da última segunda-feira(15), na Avenida Litorânea, em São Luís. A prisão foi realizada nesta por equipes da Seccional Norte, vinculada a Superintendência de Polícia Civil da Capital(SPCC), em menos de 48 horas depois do assalto, e ambos confessaram o crime.
A dupla foi presa nos bairros da Ilhinha e São Francisco , em São Luís.
De acordo com a Seccional Norte, os dois possuem passagem pelo sistema penitenciário por diversos crimes. Um possuía mandado de prisão em aberto solicitado pela Delegacia de Roubos e Furtos(DRF) e outro autuado em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de munições.
“Os dois foram presos em ações distintas, na última quarta-feira. Um já possuía mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado ao Poder Judiciário pela Delegacia de Roubos e Furtos. O outro foi autuado em flagrante por porte de munição, de arma, e também por tráfico de drogas”, informou o delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva.
Ainda conforme Jair Paiva, após os procedimentos legais na Delegacia, os dois suspeitos serão colocados à disposição da Justiça.
Durante a ação realizada nos bairros da Ilhinha e São Francisco, a Polícia Civil também conseguiu recuperar alguns bens das vítimas levados pelos suspeitos no assalto ao estabelecimento.
POR: ASCOMPC/MA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!