(99) 99199-0103

NO AR

SUPER TARDE

Com Jasiel Alves

Cidade

PAI E FILHO SÃO PRESOS POR ASSASSINAR HOMEM EM ALDEIA INDÍGENA EM BURITICUPU

Publicada em 23/04/24 às 09:45h - 11 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão prendeu pai e filho pelo assassinato de um homem em uma aldeia indígena, no município de Buriticupu, a 220 km de Imperatriz. Segundo a investigação, o filho atirou contra a vítima, mas não conseguiu acertar. Em seguida, o pai atingiu a mesma pessoa com vários golpes de facão.
A investigação também apontou que pai e filho levaram o homem para um matagal, onde ele continuou sendo agredido. Testemunhas disseram à polícia que ouviram a vítima gritar pedindo para não ser morta. Apesar do pedido de socorro, os agressores não pararam.
Policiais da 23ª Delegacia de Buriticupu afirmaram que o homicídio foi motivado por uma discussão entre os três envolvidos. Pai e filho foram encaminhados para o sistema prisional e estão disposição da justiça.
OUTRO CASO
Na manhã de quarta-feira (17), a Policia Civil do Maranhão prendeu um jovem de 18 anos e o pai dele, de 38 anos, em um caso que investiga o abuso contra uma adolescente de 12 anos, na cidade de Governador Eugênio Barros.
Segundo a polícia, o jovem é acusado de ter abusado da vítima no dia 19 de dezembro de 2023. Já o homem de 38 anos, pai do jovem, é investigado por ameaçar o pai da vítima. As ameaças tinham o intuito de evitar que o jovem fosse preso. Os envolvidos foram levados para Delegacia Regional de Presidente Dutra.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!