(99) 99199-0103

NO AR

BOM DIA AÇAILÂNDIA

Com Isisnaldo Lopes, Erno Sorvos e Dogival Gerônimo

Cidade

AÇAILÂNDIA - CRIMINOSOS ATIRAM CONTRA CAMINHONETE NA BR-010 E ATINGEM MOTORISTA E CRIANÇA DE 6 ANOS

Publicada em 13/05/24 às 13:21h - 20 visualizações

por FM Sorriso


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na noite do último sábado (11), na BR-010, em Açailândia, distante 67 km de Imperatriz, que resultou em duas pessoas baleadas, sendo uma delas uma criança de apenas 06 anos de idade.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam em uma caminhonete, quando foram abordadas por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital da região. O estado de saúde da criança, de acordo com a Polícia Civil, é grave. Um outro passageiro pulou do veículo no momento dos disparos, ele teve ferimentos e também precisou de atendimento médico.
De acordo com testemunhas, as vítimas voltavam de uma Cavalgada e transportavam cavalos em uma carrocinha.
O socorro às vítimas foi feita por uma equipe do SAMU, que havia sido solicitada inicialmente, para uma ocorrência de capotamento, no trecho da Ladeira Vermelha, na rodovia. No entanto, a equipe não encontrou nenhum acidente na região e ao retornar para a base avistaram o motorista nas margens da pista pedindo socorro.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Açailândia, que vai começar a colher depoimentos das vítimas e testemunhas. Até agora, não há informações sobre a identidade dos atiradores e nem sobre a motivação do crime.
Imperatriz online



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 99199-0103

Copyright (c) 2024 - FM Sorriso
Converse conosco pelo Whatsapp!